comunicato | Roma, 16 Março 2016

Engineering acrescenta MapR às parcerias tecnológicas Big Data

MapR Technologies apresentará as próprias soluções no próximo meet-up de HUG Itlay, promovido por Engineering

Engineering anuncia a própria parceria tecnológica com MapR Technologies, que tem como objetivo incrementar as próprias colaborações dentro do ecossistema Hadoop.

MapR é uma plataforma de nível industrial que une os potenciais de Hadoop e Spark às capacidades de processar e agregar dados em tempo real, permitindo que os clientes desfrutem dos mais amplos potenciais dos próprios dados.

"Com essa colaboração somos capazes de ampliar a nossa oferta infraestrutural big data, seja no âmbito das soluções on-premises, seja com a disponibilidade do cloud de Engineering, dirigido a todos os clientes que desejem desfrutar de serviços com valor agregado", declara Gabriele Ruffatti, Diretor do Centro de Competência Big Data de Engineering.

"Estamos entusiasmados por essa parceria com Engineering, que permite que haja uma presença conjunta das nossas empresas em território italiano. Os nossos clientes poderão, assim, se beneficiar de uma oferta enriquecida pela experiência do Centro de Competência Big Data de Engineering”, declara Xavier Guerin, VP EMEA Business Development, Alliances & Partners em MapR Technologies Inc.

MapR Technologies apresentará as próprias soluções no âmbito do meet-up de Hadoop User Group Italy, promovido e sustentado por Engineering, que acontecerá amanhã, 17 de março, em Milão, em colaboração com o Observatório Big Dara Analytics e Business Intelligence do Politécnico de Milão: http://www.meetup.com/it-IT/HUG-Italy/.