comunicato | Roma, 22 Maio 2018

Engineering recebe o prêmio Best Managed Company de Deloitte

Em sua primeira edição italiana o Prêmio Deloitte Best Managed Company, para as empresas excelentes por capacidade de organização, estratégia, atenção para com as pessoas e desempenho, foi dado para a Engineering Ingegneria Informatica S.p.A.

O prêmio, nascido para permitir aos melhores representantes da rede empresarial nacional de ter acesso a um network de confronto e serviços para sustentar o crescimento, é atribuído a Engineering no dia em que a Assembleia dos acionistas aprovou o Balanço 2017 no qual o Grupo teve um significativo crescimento consecutivo superando a importante meta de um bilhão de euros (1.028 milhões de euros) de valor de produção.

Andrea Restelli, Parceiro Deloitte responsável Best Managed Companies para a Itália  afirmou: “A resposta que tivemos nesta primeira edição foi surpreendente e nos permitiu relevar a existência de verdadeiras excelências em todo o território nacional: empresas de diversas dimensões e setores, localizadas em todas as regiões italianas, que demonstraram-se sólidas não somente do ponto de vista do desempenho, mas também pela capacidade de organizar estratégia de longo prazo e por capacidade de inovação e internacionalização e de interpretação de um papel ativo no ecossistema em que atuam. Os empresários italianos demonstram-se mais uma vez capazes de gerar valor nos setores tradicionais e nos contextos mais inovadores, em que as empresas BMC são protagonistas incontroversas”.

Paolo Pandozy, CEO de Engineering  declarou: “Agradeço Deloitte e o Juri do reconhecimento atribuído à história de Engineering que, como aquela de muitas empresas, demonstra como a visão certa do empresário e a capacidade de executar as mais ambiciosas estratégias, sem nunca negligenciar o capital humano, permita alcançar dimensões importantes sem perder os valores e a flexibilidade que muitas vezes representam a grande alavanca da competitividade das realidades menores e familiares.  Por isso desejo que esse Prêmio  - atualmente em sua primeira edição  - possa crescer rapidamente para poder, por sua vez sustentar e valorizar as tantas realidades empresariais  excelentes que hoje ainda têm dimensões PMEs mas com grande potencialidade de desenvolvimento, dando-lhes a possibilidade de acessar a ferramentas e network que podem gerar valor para todo o sistema econômico”.