comunicato | Roma, 01 Agosto 2018

Continua a campanha de contratação de pessoal. Depois dos novos 500 funcionários contratados no primeiro semestre inicia a procura de mais 300 recursos

A empresa líder na Digital Transformation, procura 300 pessoas para trabalhar em todas as sedes do Grupo

Engineering, líder italiano na Digital Transformation, ativa há mais de 35 anos, com aproximadamente 10.500 funcionários, continua sua campanha de contratações para o ano em curso, e procura mais 300 pessoas para inserir nas sedes italianas e internacionais do Grupo: Milão, Roma, Pádua, Bolonha, Nápoles, Florença, Turim, e no exterior Bélgica, Espanha, Alemanha, República da Sérvia, Brasil, Argentina e EUA.

Os perfis procurados são profissionais com experiência, mas também recémgraduados e recém-formados em matérias científicas: engenharia, informática, matemática, física, estatística e biomedicina.
Com o objetivo de encaminha-los a interessantes carreiras em todas as linhas de business do Grupo, para ampliar as competências nos setores estratégicos e de inovação tais como Cloud, Cyber Security, Artificial Intelligence, Big Data & Analytics, Robotic Process Automation, Data Scientist e outros perfis ligados à Digital Transformation.

Para as pessoas que serão selecionadas já está pronto um percurso de formação, como de costume para o Grupo, na Escola de IT & Management “Enrico Della Valle”. Um recurso único no panorama nacional que, com 200 professores certificados e 363 cursos, fornece a cada ano aproximadamente 15.000 jornadas de formação interna para completar a formação dos jovens recémcontratados e garantir a atualização constante, metodológica e gerencial, dos profissionais da empresa. A Escola tem sede em Ferentino, perto de Roma, e representa atualmente uma das principais organizações de formação em Tecnologia da Informação em nível nacional.

Os contratos propostos são permanene, de aprendizado ou estágio. As pessoas interessadas podem enviar a própria candidatura e o CV na sessão do site dedicada: http://eng.it/lavora-con-noi/